segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Destino: Florianópolis

Florianópolis a capital gay do sul do Brasil. Esse título é difícil de ser batido ainda mais com todas as atrações gays da cidade e o grande público de homens gostosos da Ilha da Magia! E a lei das atrações segue mais uma vez da teoria à pratica: lugar lindo = homens lindos.
Escolhi Floripa para passar um final de semana de descanso. Partindo da minha cidade que fica no mesmo Estado lindo e belo de Santa Catarina. O acesso para a capital é muito fácil: a Catarinense nos serve de vários horários partindo de várias cidades catarinenses e de Curitiba. O Aeroporto Internacional Hercílio Luz também é uma ótima opção pra quem vem de outras partes do país.
Porque Florianópolis? A noite gay em Floripa, principalmente no verão, é regada de festas e de gente bonita. Com destaque para as festas da The Week que acontecem na Ilha no verão . Por ser uma cidade com a economia voltada, quase exclusivamente, para o turismo ela se torna muito receptiva e gay friendly. Além das belíssimas praias que vou relatar logo mais. E tem até um guia exclusivamente gay o GUIA GAY FLORIPA
Eu como mochileiro, resolvi ficar no Floripa Hostel membro do Hosteling International, a rede mundial de hostels. E porque escolher um hostel ao invés de ficar em um hotel? Pra mim a escolha é simples: a grande sacada dos hostels é poder ter convivência entre os hóspedes, já que a maioria dos quartos são compartilhados. Aí que entra meu espírito de putaria hahaha já aconteceu de rolar algo mais íntimo durante minha estadia em São Paulo em um dos hostels da rede. Mas isso é história pra outra hora. E além de todas essas possibilidades, a localização do hostel (perto da Beira Mar Norte e da Rua Rio Branco) e o preço (R$40 a diária com café da manhã para associados, você pode se associar no próprio hostel, vale a pena).
Agora vamos para a parte prática depois de escolher os meios de hospedagem e transporte, bora para oque interessa...
PUTARIA hahaha
Depois de fazer checkin no hostel troquei de roupa, coloquei minha sunga nova (comprada há duas semanas atrás em Ipanema ;P ) e parti para o almoçar no Beira Mar Shopping  a alguns minutinhos de caminhada dali. Então, peguei um ônibus na Av Beira Mar Norte para a Lagoa da Conceição, bem fácil de pegar por sinal. Chegando no terminal da Lagoa perguntei como se fazia para chegar na praia Mole e me explicaram que teria que pegar outro ônibus e que já estava bem perto.
Chegando na praia Mole já se pode ver porque ela é a preferida dos gays da cidade e turistas. A praia é espetacular com água azulzinha confesso que a primeira coisa que me veio à cabeça foi tirar a roupa e sair correndo pra dar um mergulho, mas não quis parecer caipira haha fui andando em direção à água e logo desisti do meu mergulho redentor hahaha a água é geladíssima, a minha coragem se resumiu em molhar os pés com o queixo tremendo de frio. No verão acredito eu que a possibilidade de dar um mergulho não seja tão remota. Espero que não haha
Fui caminhando até o Bar do Deca, para minha surpresa ele estava aberto, mas decidi não parar ali porque não tinha muitas pessoas, lembrando que era uma sexta feira fora de temporada, então vamos dar um desconto. Mas ali no verão rola altas festas de dia e de noite. Fiquem ligados na programação de verão.
Caminhando rumo às pedras logo vem a tão esperada placa...praia de naturismo! Sim, cheguei ao paraíso haha passando por uma trilha pra lá de sensual porque enquanto você está indo tem pessoas voltando com aquele sorrisinho de satisfação no rosto. E vários surfistas, fica a dica para os fetichistas de plantão!
Depois de uns 10 min de trilha cheguei na praia de Galhetas, a diversão gay à luz do dia. Ali rola muita pegação e putaria. Os olhares já rolam logo no início da praia. Os senhores, geralmente, são os mais corajosos (porque estão matando cachorro a grito hahaha) e foram os primeiros que eu vi pelados.
A praia dispões de várias trilhas que são usadas para consumar o ato, se é que vocês me entendem. Mas o grande auge da praia é lá no final onde tem umas pedras. O lugar é incrível, a paisagem é fantástica e se der sorte vc pode encontrar um cara pauzudão, de quebra hahaha
Fiquei na praia das Galhetas das 14h até umas 17h30, nesse intervalo um cara me chupou e conheci um médico que eu chupei um pouquinho e que gamou em mim, mas eu realmente só queria putaria ali, nada mais.Mas foi o suficiente para eu sair de lá agradecido por ter feito algo ao ar livre. Floripa já se mostrou melhor do que a encomenda.


Mapa da pegação nas praias Mole e Galheta

Voltei para o hostel para tomar um banho e descansar um pouco. O recepcionista me despertou uma vontade de foder muito grande, mas acho que ele é hétero, infelizmente :(
A noite resolvi ir conhecer o Mix Café, uma das opções de sexta-feira a noite, não era uma sexta-feira 13, mas me senti como se tivesse em uma hahaha lugar de gente feia, um ou outro se salvava, mas confesso que o lugar não atrai pessoas bonitas, talvez no verão o quadro seja mais favorável haha
Em meio a shows de drags e gogo boys eu fui pro meio da pista dançar...os olhares se voltaram para mim, carne nova sempre faz sucesso haha
Mas eu preferi me divertir e não dar bola pra ninguém. Porém no fim da noite eu tava com um tesão desgraçado e resolvi chegar em alguém. Escolhi um cara moreno claro, alto e com cara de safado. Conversamos, o papo foi legal e acabamos indo para o hotel que ele estava e passamos a noite ali abraçadinhos depois de uma foda gostosa. Acordamos tarde e fomos almoçar. Depois me despedi dele e ganhei mais um contato na agenda...dessa vez um contato pra quando eu voltar pra dar uma volta em São Paulo.
Mas eu nunca estou satisfeito com um cara só haha nas minhas veias corre uma inclinação natural para putaria. O dia estava cinza e ventando e não estava legal para voltar pra praia das Galhetas. E depois de olhar na internet e ler sobre algumas saunas na cidade, resolvi ir para o Hunter Video Club.
Vi que ficava bem perto do hostel e resolvi ir a pé, como eu tinha dito o hostel é bem localizado no centro de Floripa que se torna uma grande vantagem nessas horas. O lugar é bem discreto no último andar de um prédio em uma das laterais da Av Rio Branco. Na chegada ganhei uma pulseira com uma numeração para contabilizar o consumo. Nas prateleiras perto da recepção e bar já vi que tinham vários títulos do pornô gay e consolos de todos os tamanhos. Sem perder muito tempo eu fui ver qual é que é do lugar...passando por uma cortina preta cai num corredor que ao final havia duas cabines passando DVD pornô com Glory Holes dando para outras cabines escuras. Meu pau já pulsou dentro da cueca haha eu tenho fetiche com Glory Hole, já tive tesão em ser chupado e não saber quem fez não tendo nenhum contato com a pessoa depois.
Andando mais um pouco pelo lugar vi duas salas de cine pornô maiores com sofás dessa vez e já tinha gente punhetando e se pegando lá...mas eu nem tava com pressa, queria qualidade e isso era oque importava pra mim naquele momento.
Continuando meu tour pela casa cheguei em outra cortina que dava para um labirinto escuro, uma espécie de Dark Room labiríntica haha eu esperava mais do lugar, o fato de as pessoas permanecerem de roupa, ao contrário do que acontece em saunas, era um fato novo pra mim.
E a pegação rolou...tinha um cara mais velho com um corpão escultural sem camisa, nos curtimos e fomos para uma das cabines, o cara era muito gostoso mesmo virou o bundão pra mim e eu não perdoei, meti bem gostoso. O cara fazia umas caras fantásticas e me dava mais tesão ainda. Foi muito massa!
Depois disso me recuperei em uma das salas de video e um cara veio na minha direção tirando o pau pra fora. Era muito grande, já me deu água na boca. Cai de boca naquele cacetão e mamei até ele gozar na minha boquinha...muito tesão, trocamos até contato e quem sabe um dia eu não vá até Laguna no sul do Estado para fazer um bis? hehe
Mas como eu não tinha gozado eu fiquei ainda mais louco pra dar pra alguém, já que já tinha comido um cara antes. Comigo se o negócio for completo é ainda melhor.
Achei um ativo gostoso que tinha acabado de chegar suadão e com roupa de academia todo malhadinho também, muito tesão....fomos para uma das cabines e ele me comeu bem gostoso. Cheguei a ficar arrepiado, acontece quando eu to com muito tesão.
Depois de todo esse vuco vuco, decidi ir pro hostel tomar um banho e descansar para mais um noite.
E no sabadão o ponto forte gay da Ilha é o Concorde Clube. A balada é bem melhor das gays que têm aqui na minha cidade. Me suspreendi, entrei as 00:30 e a pista ainda estava meio vazia. Mas logo começou a encher e duas pistas, no meio da pista principal, começaram a girar, eu adorei o lugar.
Dancei muito, me diverti sozinho mesmo. E aqueles olhares vindo das pessoas que sempre frequentam o lugar sempre vinham pra mim hahaha é bacana se sentir o cara novo do pedaço.
Acabei achando um loirão lindo, alto de olhos azuis. Foi algo bem especial, ele até me pediu em casamento haha eu achei ele muito fofinho. No fim da noite acabei indo pro apartamento dele em Palhoça. Fiquei lá até dar o horário de eu voltar pra casa.
Mais um final de semana de viagem sozinho efetuado com sucesso.
Viajar sozinho é isso...fazer as suas próprias possibilidades. Voltei satisfeito pra casa. E talvez apaixonado ;)

Contato: gurizaoviajante@live.com

Um comentário: